Cursos de Pós-Graduação EAD MARKETING PARA E-COMMERCE - 12 MESES

Apresentação

Na contemporaneidade as organizações entraram em um período de reestruturação para se enquadrar ao mercado, este volátil, incerto, complexo e ambíguo. Assim, as profissões também têm passado por um processo evolutivo célere, logo o contexto atual afeta as condições de trabalho e emprego. O programa oferece 6 módulos, cada um com 3 componentes curriculares com enfoque em desenvolver softs e hards skills para o século XXI.

Objetivos

O profissional de Marketing para E-commerce é responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Tem como responsabilidades organizar a loja virtual com o acompanhamento do processo de compras, monitorando a concorrência por meio de relatórios e pesquisas. Deve ser capaz de supervisionar fornecedores quanto ao cumprimento de metas a fim de aumentar o número de visitantes rentabilizando a organização, desenvolvendo estratégias e campanhas digitais, monitorando indicadores de perfil de clientes, índices de satisfação e rejeição.

Ambiente de atuação

É perceptível a demanda de profissionais que desejam manter e ou seguir novas trilhas de carreiras e assegurar a empregabilidade. Para isso, estruturamos a atual proposta de programa de pós-graduação lato sensu – eixo: gestão e negócios oferecidos na modalidade on-line (EaD), a qual, visa inspirar o desenvolvimento de soft skills (conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano). Contribuir com o aprimoramento de hard skills (são habilidades técnicas) para atuar no volátil, incerto, complexo e ambíguo mercado. E cooperar com a disruptura de mindset e startar a criação de projetos criativos e inovadores.

Público Alvo

Administradores, Administradores de Empresas, Engenheiros de Produção, Economistas, Contadores, Contabilistas e áreas correlatas.

Programa

MÓDULO 1
Estratégia de Marketing e Vendas
Processos de Criatividade e Inovação
Comunicação Assertiva
MÓDULO 2
Inteligências Múltiplas
Coach Ourselves
Mindset Planner
MÓDULO 3
Gestão na Era Exponencial
Provocações na Gestão Contemporânea
Metodologias Ágeis
MÓDULO 4
Negociação Assertiva
Pensamento Global Estratégico
Balanced ScoreCard
MÓDULO 5
Optativa
Optativa
Optativa
MÓDULO 6
Explosão de Mídias
Experiência do Usuário
Inboud Marketing

Docentes

Profa. Mestra Daty Costa http://lattes.cnpq.br/3108082773626153
Profa. Mestra Karla Siqueira Vaz Cañete http://lattes.cnpq.br/6229908820814614
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz http://lattes.cnpq.br/3815190161725548
Profa. Mestra Maria das Graças Freitas dos Santos http://lattes.cnpq.br/3307706546864632
Prof. Doutor Nelson Speranza Filho http://lattes.cnpq.br/2631645788528339
Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes http://lattes.cnpq.br/2293446159799099
Prof. Mestre Norberto Luiz de França Paul http://lattes.cnpq.br/1844490706614060

Horário do Curso

Curso na modalidade EaD.
Conteúdo disponibilizado através de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que pode ser acessado de qualquer computador conectado à Internet de acordo com a disponibilidade do aluno.
Sugere-se uma dedicação diária para acompanhamento de material e estudo.

Número de vagas

Obs.: Caso não haja o número mínimo de inscrições, a Unisanta se reserva o direito de não realizar o curso.

Documentos

1 Cópia do Diploma
1 Cópia do Histórico de Graduação
1 Cópia do RG
1 Cópia do CPF
1 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
1 Cópia do Comprovante de Residência
1 Foto 3 x 4 + Contrato
* Todas cópias devem ser autenticadas em cartório.
* Após o pagamento da primeira parcela (matrícula), a documentação deverá ser entregue pelo aluno na secretaria de EAD da Universidade (pessoalmente ou via correios). Endereço para envio: UNIVERSIDADE SANTA CECÍLIA – EAD - Rua Doutor Cesário da Motta, 08 - Bloco F - Sala F12 Boqueirão - Santos/São Paulo CEP 11045-040.

Local

Universidade Santa Cecília

Requisitos

n/a