Cursos Livres ELABORAÇÃO DE CURRÍCULO E NETWORK

Apresentação

O trabalho descente promove o crescimento econômico estruturado, inclusivo e sustentável. Segundo a Organização das Nações Unidas, é possível atingir níveis mais elevados de produtividade das economias por meio da diversificação, modernização tecnológica e inovação, inclusive por meio de um foco em setores de alto valor agregado e dos setores intensivos de mão de obra. A promoção de políticas orientadas para o desenvolvimento apoiam as atividades produtivas, a geração de emprego decente, o empreendedorismo, a criatividade e a inovação, e incentivam a formalização e o crescimento das micro, pequenas e médias empresas, inclusive por meio do acesso a serviços financeiros dentre outro.

O curso de elaboração de currículo e network vai ao encontro da missão de promover o conhecimento científico, tecnológico e cultural para formação e inclusão de cidadãos inovadores e potencialmente aptos a contribuir com o desenvolvimento sustentável.

Sendo assim, é perceptível a demanda de profissionais que desejam manter ou seguir novas trilhas de carreiras e assegurar a empregabilidade.

E você que deseja ingressar ou reingressar no mercado de trabalho, já parou para pensar qual é o primeiro passo? Que tal começar com a elaboração/atualização do seu currículo?

Objetivos

Geral: A Unisanta visa contribuir com a Agenda 2030 promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), mais precisamente com o objetivo 4, o qual almeja “assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos”.
Específico: Oferecer em meio a pandemia a possibilidade de jovens na faixa etária entre 14 e 35 anos a possibilidade de elaboração um currículo atrativo para o mercado de trabalho.

Público Alvo

Jovens entre 14 e 35 anos

Programa

Programação: videoaulas e atividades
Metodologia: microlearning
Outros itens: roteiro de estudos; livro digital e material complementar; avaliação e certificado.

Docentes

Maria das Graças Freitas dos Santos http://lattes.cnpq.br/3307706546864632

Documentos

Não há entrega de documentos.

Local

Universidade Santa Cecília

Requisitos

Aberto ao público.