Cursos Livres GESTÃO DE PROJETOS

Apresentação

Na vida é importante ter objetivos, o que queremos para o nosso futuro, tanto na área profissional como na pessoal. Assim, para que objetivo seja alcançado é necessário traçar um projeto.
Você já montou o seu projeto de vida? Não. Está com dificuldade em começar? O Curso Livre de Gestão de Projetos ajudará você a iniciar o seu projeto de vida. Os primeiros passos para que você consiga alcançar seus objetivos com sucesso.

Objetivos

Geral: A Unisanta visa contribuir com a Agenda 2030 promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), mais precisamente com o objetivo 4, o qual almeja “assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos”.
Específico: Apresentar e provocar a curiosidade nos alunos sobre as técnicas necessárias para desenvolver as habilidades e competências de como gerir um bom projeto, seja pessoal ou profissional. Traçar plano de ação para alcançar metas e objetivos, observando o prazo, custo, riscos e qualidade.

Público Alvo

Jovens entre 14 e 35 anos

Programa

Programação: videoaulas e atividades
Metodologia: microlearning
Outros itens: roteiro de estudos; livro digital e material complementar; avaliação e certificado.

Docentes

Angélica Dias Magalhães http://lattes.cnpq.br/7788112733621008

Documentos

Não há entrega de documentos.

Local

Universidade Santa Cecília

Requisitos

Aberto ao público.